sexta-feira, 1 de março de 2013

PORTUGAL FASHION IN PARIS


No dia 27 de Fevereiro foi vez de Felipe Oliveira Batista e Luís Bichinho apresentarem a sua colecção winter 2013/2014

Ambas coleções fantásticas mas pessoalmente amei Luís Bichinho! Incrível!

deixo-vos aqui algumas imagens

Felipe Oliveira Batista winter 2013/2014























     Luis Buchinho winter 2013/2014










































Vão adorar com certeza! Aguarda-mos até dia 5 de Março, será a vez de Fátima Lopes!






5 comentários:

  1. O artístico Luís também foi o meu preferido :D Que giro!

    Passa no meu cantinho :)
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ola nao conhecia o teu blog estou a seguir, tb fui ao jantar de bloggers estava mas estava na outra mesa

    ResponderEliminar
  3. adorei o blog e sou uma nova seguidora!
    tenho um giveaway a decorrer no meu blog, passa lá e participa ( http://pinkie-love-forever.blogspot.pt/2013/03/pinkie-gift.html ) (:

    ResponderEliminar
  4. Adorei!!!

    beijinhs
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar